Politica De Vendas

 

Como Comprar

Produtos Físicos

  1. Para comprar qualquer produto oferecido em nosso site, basta efetuar seu cadastro, preenchendo as informações solicitadas no momento da criação de sua conta;
  2. Após a realização do cadastro em nosso site, faça seu login usando dados de usuário e senha fornecidos no momento da criação da conta;
  3. Selecione o produto desejado, especifique a quantidade e clique no botão comprar;
  4. Escolha a opção de pagamento disponível, que melhor lhe atender (PagSeguro, PayPal, MercadoPago ou BCash). As opções de pagamento disponíveis dependerão da política de meios de pagamento oferecidas pelo site;
  5. Digite o CEP corretamente;
  6. O Site calculará automaticamente o valor do frete a escolher (PAC ou SEDEX);
  7. Clique no botão Comprar novamente, e confira todas as informações (produto, quantidade, valor da compra, valor do frete);
  8. Escolha a opção de Entrega (PAC ou SEDEX);
  9. Clique em Confirmar;
  10. Escolha a forma de pagamento (Cartão De Crédito, Cartão De Débito, Boleto ou Transferência Eletrônica). A disponibilidade das opções de pagamentos dependerá da opção de Meio De Pagamento escolhida. Pode ser que algum Meio De Pagamento não tenham todas as opções de compra;
  11. Ao finalizar o pagamento, confira a confirmação da compra;
  12. Acompanhe os prazos em sua área de usuário sempre que precisar.

Prudutos Digitais (e-Books, Vídeo-Aulas, Cursos Online)

  1. Este site também oferece Produtos Digitais (e-Books, Vídeo-Aulas, Cursos Online), através da venda compartilhada com o sistema Hotmart;
  2. O Sistema Hotmart que pertence ao Grupo UOL. é uma das maiores plataformas no mundo para comercialização de produtos digitais;
  3. Para compra dos produtos Digitais, basta selecionar o produto que interessar, e clicar no botão "COMPRE AGORA", localizado na especificação do produto;
  4. Não haverá necessidade de postagem via correios;
  5. Assim que clicar em "COMPRE AGORA", o acesso será automativamente derivado para o sistema de vendas na Plataforma Hotmart;
  6. Os Produtos Digitais serão fornecidos automaticamente pelo e-mail a ser cadastrado pelo comprador no cadastro do sistema Hotmart, ou por meio de acesso de usuário nos Sistemas De Membros dos respectvos produtores de conteúdos;
  7. A transação ocorrerá de forma automática dentro da Plataforma Hotmart de pagamentos.

 

Emissão De Nota Fiscal

Produtos Físicos

  1. Trabalhamos em conformidade com as regras fiscais.
  2. Todas as vendas são realizadas com emissão de Nota Fiscal Eletrônica ao consumidor.
  3. As Notas Fiscais Eletrônicas são encaminhadas para os e-mails de cadastro informados no momento da criação da conta em nosso site.

Prudutos Digitais (e-Books, Vídeo-Aulas, Cursos Online)

  1. A emissão de comprovantes fiscais, seguirá as regras do sistema de vendas da Plataforma Hotmart;
  2. O Site CasaClique será remunerado por comissão a cada venda realizada por indicação de nosso site.

 

Prazo e Condições de Entrega

Produtos Físicos

  1. Os prazos e condições de entrega serão informados no momento da confirmação da compra;
  2. Caso as condições não lhe atendam, importante entrar em contato para entender e sanar as dúvidas;
  3. Certifique-se de que o endereço informado para entrega, esteja realmente correto e tenha responsável para o recebimento;
  4. Para situações de impossibilidade de recebimento, os correios farão automaticamente o retorno do pacote ao lojista

Prudutos Digitais (e-Books, Vídeo-Aulas, Cursos Online)

  1. O prazo de disponibilização seguirá as regras da Plataforma Hotmart;
  2. Geralmente, os materiais digitais são disponibilizados imediatamente após a aprovação do pagamento;
  3. Disponibilização dos Produtos Digitais será realizada via e-mail ou acesso à área de membros dentro do sistema de cada produtor.

 

Garantia

Nossos produtos possuem Garantia contra defeitos de fabricação, ou possíveis danos ocorridos durante o processo de entrega.

A Garrantia não cobre danos causados aos produtos por mau uso ou descuido.

O Prazo De Garntia é especificado na descrição de cada produto, e passa a valer a partir da data de entrega do produto ao comprador.

O Produto deverá ser avaliado no ato do recebimento e caso constate-se qualquer problema, contatar-nos pelos nossos canais de atendimento, para procedermos as devidas correções.

 

Trocas e Devoluções

  1. Ao perceber qualquer problema no momento do recebimento do pacote, acionar nossos canais de atendimento para entendermos qual o problema apresentado que justifique a troca ou devolução;
  2. As trocas e Devoluções serão realizadas nos seguintes casos:
    1. ​Produto recebido diferente do produto especificado no momento da compra;
    2. Produto danificado / avariado durante o processo de entrega;
    3. Produto com defeito de funcionamento;
    4. O produto deverá ser enviado de volta ao endereço de origem, seguindo as orientações de nossa área de atendimento;
    5. Poderá optar pela troca do produto, ou devolução com reembolso do valor da compra.

Direito de Arrependimento

O Direito de Arrependimento será garantido conforme o disposto no Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
 
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
 
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

 

Ressarcimento de Valores

O eventual estorno de valores, realizado em função de trocas, devoluções ou arrependimento, será realizada juntamente ao respectivo meio de pagamento utilizado na compra.

  1. Estorno de Compras realizadas com Cartão De Crédito, serão realizados em fatura. O estorno aparecerá em fatura com o prazo máximo de 45 dias, dependendo do momento do corte da fatura em relação ao estorno;
  2. Estorno de Compras realizadas com Boleto ou Transferências, serão realizados com disponibilização do valor no respectivo meio de pagamento utilizado na compra. Poderá ser reutilizado para outra compra ou transferido para conta, conforme opção do comprador.
  3.  

Sobre a loja

Aqui você encontra variedades personalizadas para você e sua casa. Produtos diferenciados e selecionados com carinho. Fale conosco a qualquer dúvida, opinião ou reclamação. Teremos o prazer em lhe atender. Horários de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30h Canais De Atendimento: WhatsApp, Telefone, E-mail, Página Face.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

BAC Com Online - CasaClique - IE: 417.392.940.111 - R. Pres. Eurico G. Dutra 34, Pq Hipólyto, Limeira/SP - Seg-Sex 08 às 17:30h - CNPJ: 20.921.069/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018